Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

terça-feira, 4 de maio de 2021

JUNTOS PELA REABERTURA DO HOSPITAL DE ALFREDO WAGNER

O hospital de Alfredo Wagner foi fechado pelo Conselho Regional de Medicina e, diante do apelo do município, estou atuando em defesa da reabertura do mesmo.

Na semana passada, participei de uma reunião com a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, solicitando a volta das atividades, estiveram presentes  o vice-prefeito de Alfredo Wagner, Jaison Werlich, o presidente do hospital, Valdir Carvalho, a secretária da Saúde de Alfredo Wagner, Marina Kaiser Souza, o representante do PL, Emerson Martins, e o representante da Saúde de Alfredo Wagner, Sergio Ferlau. Além disso, também fiz uma fala de defesa no plenário da Assembleia Legislativa, sobre este assunto.

Apesar de estar fechado, o hospital oferece serviços importantes para a população como atendimentos de urgência, emergência e internamento de adultos e crianças, quando necessário. Os pacientes do Alfredo Wagner quando precisam de atendimento e não podem contar com o hospital, precisam se deslocar a Florianópolis. O CRM determinou o fechamento devido a necessidade de ser mantido um médico 24 horas na unidade.

Temos que lembrar que os hospitais das cidades pequenas são muito importantes para evitar o deslocamento para grandes centros e não afogar os atendimentos. É necessário que essas instituições continuem de portas abertas!

Recentemente, destinei uma emenda impositiva no valor de R$ 79 mil para a instalação de energia solar neste hospital. As placas ajudarão na economia de energia elétrica, fazendo com que os recursos possam ser utilizados para outras demandas da instituição.

Deputado Marcius Machado

#HospitalDeAlfredoWagner #AlfredoWagnerSC #SaúdeSC #EnergiaSolar #PlacasEnergiaFotovoltaica #PorUmMundoBemMelhor #SouAwaker #DeusÉBom #PolíticaDoBem #PolíticaDeResultados 

Nenhum comentário: