Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

segunda-feira, 10 de maio de 2021

FLEXIBILIZAÇÃO DOS HORÁRIOS DE FECHAMENTO DA SERRA DO RIO DO RASTRO!

O Estado tem feito intervenções em 25 pontos críticos da Serra do Rio do Rastro (SC-390), que passarão por melhorias. Em cada um deles serão aplicadas diferentes técnicas, de acordo com necessidades específicas.

Também será feita a retirada de blocos rochosos e de outros materiais que estão soltos, inclusive sobre os taludes. A ação faz parte do programa Novos Rumos e conta com os recursos do Governo Federal, na ordem de R$ 19 milhões.

O trabalho consiste em colocar telas metálicas de alta resistência com grampos para evitar quedas de blocos e movimentação de massa, problemas frequentes ao longo da SC-390. O plano de trabalho prevê que a intervenção ocorra de maneira simultânea em vários pontos da rodovia.

Por causa destas obras, a rodovia passa a maior parte do dia interditada, para evitar acidentes. Contudo, inúmeros munícipes e todo o empresariado de Bom Jardim da Serra pedem a flexibilização dos horários de fechamento da Serra do Rio do Rastro, com a abertura de um horário no meio do dia, em caráter de urgência. 

Por isso, sugeri ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade a flexibilização dos horários de fechamento da Serra do Rio do Rastro, com a abertura de um horário durante o dia. 

Deputado Marcius Machado

#SerraDoRioDoRastro #SC390 #SerraCatarinense #PorUmMundoBemMelhor #SouAwaker #DeusÉBom #PolíticaDoBem #PolíticaDeResultados 

Nenhum comentário: