Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Marcius Machado apresenta Projeto de Lei para tornar São Joaquim a Capital Catarinense dos Vinhos Finos de Altitude

O pronunciamento aconteceu na abertura da 21.ª edição da Festa Nacional da Maçã

O deputado estadual Marcius Machado (PR) apresentou aos joaquinenses na quinta-feira (02), o Projeto de Lei para tornar a cidade Capital Catarinense dos Vinhos Finos de Altitude. O pronunciamento aconteceu durante a abertura da 21.ª edição da Festa Nacional da Maçã.

O município conta com 10 vinícolas que recebem visitantes de todo o Brasil. Os vinhos produzidos na região são reconhecidos em nível internacional, para o empreender e proprietário da Leoni di Venezia, o agrônomo e enólogo Saul Bianco, o título irá agregar muito ao turismo local.

“A proposta do deputado Marcius é importantíssims para o município de São Joaquim e para todo o setor produtivo local, pois, seremos reconhecidos como a Capital Estadual dos Vinhos Finos de Altitude, valoriza nosso produto que é diferenciado e qualificado”, diz Bianco.

Durante o discurso o deputado enalteceu a todos os produtores de vinho presentes e afirmou que essa é mais uma forma de valorizar o que a Serra Catarinense tem de melhor. “Temos que valorizar aquilo que é nosso, que é produzido aqui e é visado em vários locais, como a maçã e a neve. Nosso vinho já conquistou o público nacional, já somos reconhecidos internacionalmente e podemos ir além”, finalizou Marcius.

Mirella Guedes
Fotos: Wagner Urbano
Ascom Deputado Estadual Marcius Machado
(49) 99977-9995 / (48) 3221-3075

Nenhum comentário: