Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

terça-feira, 30 de abril de 2019

Lages sediará Audiência Pública para tratar da sustentabilidade econômica dos municípios catarinenses

O deputado estadual Marcius Machado (PR) estará presente na Audiência Pública da Comissão de Assuntos Municipais, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), para tratar sustentabilidade econômica dos municípios catarinenses. O evento será realizado na sexta-feira (03), na Câmara de Vereadores de Lages, às 13h30.

A comissão é presida pelo deputado Jerry Comper (MDB), que tem como intenção percorrer o estado para tratar do assunto com prefeitos, vereadores, líderes comunitários e principalmente a comunidade. A discussão também contará com a participação do Tribunal de Contas, OAB e Federação Catarinense de Municípios (FECAM).

Marcius argumenta que a participação da sociedade é essencial, pois, só assim é possível chegar a uma conclusão do que é melhor para a mesma. “Com um conjunto de opiniões é mais simples entender todos os lados da situação, para então tomar uma atitude corrente e compreensível”, explica.

Para o deputado Jerry, o momento é importante para a reabertura de uma discussão entre entidades e a população na construção viável, coletiva e democrática da sustentabilidade dos municípios catarinenses.

“Sou a favor da manutenção dos pequenos municípios, mas temos que pensar juntos novas formas de arrecadação e entender que a fragilidade econômica das receitas municipais prejudica a viabilidade econômica. Chegou à hora de termos atitude e garantir o futuro das cidades catarinenses, afirma Jerry.

Serviço

O que: Audiência Pública para tratar da sustentabilidade econômica dos municípios catarinenses
Onde: Câmara de Vereadores de Lages
Quando: 13h30 do dia 3 de maio de 2016


Mirella Guedes
Foto: Fabio Queiroz
Ascom Deputado Estadual Marcius Machado
(49) 99977-9995 / (48) 3221-3075 

Nenhum comentário: