Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Marcius Machado estará presente em evento beneficente em São Joaquim

O incentivo ao esporte é essencial para todas as idades. Ele proporciona a inclusão social e estruturação das amizades.  Em estímulo a prática esportiva e ao processo de crescimento pessoal, o deputado estadual Marcius Machado estará presente no evento beneficente em prol da construção da quadra de esportes do Colégio São José, em São Joaquim, na quarta-feira (1º), às 18h, no Ginásio de Esportes Juraci Santos.

O projeto da quadra poliesportiva foi entregue pela equipe de engenharia do deputado ao colégio. Marcius argumenta que, após a construção da quadra e com a prática de esportes, é possível desenvolver hábitos e rotinas saudáveis para o intelecto e criatividade.

“O esporte promove a cooperação, determinação e a capacidade de falhar, se reerguer e encontrar novos caminhos para enfrentar problemas e desafios, habilidades essenciais para se dar bem na escola e na vida”, diz o deputado.

O evento contará com três jogos de futsal com as equipes catarinenses Leoas da Serra, Armazém, Criciúma e Lages Futsal. Os jogos têm início às 18h e contarão com a presença da melhor jogadora de futsal feminino do mundo pela quinta vez consecutiva Amandinha, o ingresso custa R$ 15.00.

Jogos

Leoas x Criciúma (sub 18)
Armazém x Lages Futsal
Leoas x Criciúma

Nenhum comentário: