Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O Teatro Sesc/Lages convida para programação do próximo final de semana final de semana 02 e 03/05/15


02 e 03/05 (sábado e domingo) – Música

Banda Arconde (Lages/SC)

Horas: 20h
Local: Teatro Sesc/Lages

Classificação etária: Livre

Entrada Franca

A Arconde é uma banda lageana de rock alternativo/rock progressivo formada por JC Matias (bateria/voz), Vini Teodoro (guitarra/voz) e Leandro Benedetti (guitarra).

O projeto começou em 2013, quando JC Matias estava com a gaveta cheia de canções inacabadas que jamais puderam entrar para o repertório de outras bandas das quais participou. 

A vontade de finalizá-las e mostrá-las às pessoas prevaleceu, e esse foi o pontapé inicial para o surgimento da Arconde. Ainda sem parceiros para completar a banda e ansioso pelo resultado final, JC levou as músicas ao estúdio e, sozinho, gravou todos os instrumentos e voz de todas as faixas. Assim surgiu o primeiro álbum da Arconde, o "Multiverso", de forma totalmente independente e artesanal, lançado na internet em julho de 2014.

O processo inverso do surgimento da Arconde - isto é, a formação da banda vir depois de seu primeiro álbum - permitiu que JC Matias encontrasse os companheiros ideais para o projeto, com as mesmas afinidades, interesses e responsabilidades para que o nome siga adiante. JC, Vini e Leandro ainda contam com a participação de Thiago Bratti no baixo e Daniel Finardi nos teclados para os shows, que, além das músicas autorais, incluirão alguns covers das principais influências.

Nenhum comentário: