Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Sesc Lages convidaaa..... 2 espetáculos musicais... nesta sexta (11/07) e sábado (12/07).

11/07 (sexta) – Música
“MOSTRA DE CANTO”
Alunos do Curso de Música da Uniplac (Lages/SC)


Horas: 20h
Local: Teatro Sesc/Lages

Classificação etária: Livre
Entrada Franca 

Marcando um novo momento na sua trajetória, o curso de Licenciatura em Música da UNIPLAC traz ao palco do Teatro do SESC uma mostra do trabalho desenvolvido pelos seus alunos neste semestre. Nesta audição, os acadêmicos da 1ª fase apresentarão atividades musicais realizadas em sala de aula nas disciplinas de Técnica Vocal e Canto Coral. Sob orientação e regência da Prof.ª Me. Najla Elisângela dos Santos (Florianópolis, SC), o repertório será variado, incluindo composições de autoria dos próprios alunos. 


Convidamos a todos para prestigiar os alunos do curso de Música da UNIPLAC!

-----------------------

12/07 (sábado) – Música

“LOBOS E FLORES”
Mauro Oliveira & Convidados (Lages/SC)

Horas: 20h
Local: Teatro Sesc/Lages

Classificação etária: Livre
Entrada Franca

Cantor e compositor Porto Alegrense, radicado há seis anos em Santa Catarina. Com um vasto repertório próprio Mauro Oliveira traz sempre uma mensagem em suas músicas. Este show é uma viagem ao nosso interior, canções que trazem diversas temáticas, tratando sempre com sensibilidade nossas emoções. O show terá a participação do coral da Irmandade Nossa Senhora das Graças e outras participações especiais. Conta também com Andrei Serena no violão e Thiago de Ataíde na percussão. E imagens visuais transmitidas por um telão.

Além da música, Mauro também é escritor de poemas. Suas tendências musicais são Pink Floyd, John Lennon, Neil Young, Zé Ramalho, Nando Reis, Legião Urbana, entre outros.

Nenhum comentário: