Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Sesc Lages convida.... para espetáculos uma de musica (sábado) e outra de dança (domingo)!

19/07 (sábado) – Música

“BANDA TRESPORQUATRO” (Lages/SC)

Horas: 20h
Local: Teatro Sesc/Lages

Classificação etária: Livre

Entrada Franca

A Banda, que ainda se chamava BOOGIE WOOGIE, teve início na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) em meados de 2011.

O baterista, Antônio Pereira (Tonho), teve a ideia da formação do grupo, que inicialmente era composto por ele (Bateria), Gyovanna Costa (Vocal) e Fabricio Garcia (Violão e Voz).
Mais tarde, em 2013, já com novo nome e nova formação a BANDA TRÊS POR QUATRO é composta pelos músicos: Antônio Pereira (Bateria), Eclair Lins (Guitarra, Violão, Violão de 12), Eduardo Waltrick (Contrabaixo e Vocal de apoio) e Gyovanna Costa (Vocal, Violão e Gaita de Boca).

A proposta da Banda, desde o início foi apresentar temas diversificados da Música Popular Brasileira, trazendo novas versões para nomes como:
Elis Regina, Elza Soares, Os Mutantes, Secos e Molhados, Barão Vermelho, RPM e mais nomes conceituados da nossa música.

Além disso, apresenta também grandes sucessos da música internacional como Beatles, Janis Joplin, Creedence, Guns n’ Roses, Queen, etc..
Traz, ainda, suas próprias criações, com influência de todos esses grandes nomes.

--------------------------------------

20/07 (domingo) – Dança


“OUTROS CICLOS”
Ápis – Escola de Movimento (Lages/SC)

Horas: 19h30
Local: Teatro Sesc/Lages

Classificação etária: Livre
Entrada Franca


Karen Kriss faz uma síntese dos espetáculos da Ápis – Escola Movimento criados nos últimos cinco anos. Em apresentação especial, solo, comemora o fechamento e a abertura de ciclos. Karen Kriss revive, no palco, momentos da “Dança em fragmentos” (2009 e 2010), “Através do Universo” (2011), rememorando “A dança pelos olhos de quem dança” (2012) em coreografias que existem “Entre barras” (2013). Com “Outros ciclos”, envolvendo ballet clássico, dança de salão e dança contemporânea, Karen Kriss traz um espetáculo que marca o início de um novo período na dança em Lages.

Nenhum comentário: