Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Viramos o jogo.... Conseguimos uma brilhante Vitória.... a liminar no Tribunal Superior Eleitoral que determina a nossa permanência no cargo de Vereador até o analise do Recurso em Brasília.

Glorificado seja Deus.... que sussurrava leve como brisa do mar... nas horas que eu esmorecia e que meu mundo deixava o colorido da vida e tornava-se cinza... 

“Não temas meu filho é nas horas de aflição que mais estareis contigo... a tua fidelidade iras lhe proteger como um escudo... mandarei meus anjos para que cuidem de você... e quando esmoreceres... levar-te-ei no colo para que continues a sua jornada... jamais te abandonarei”. 

Obrigadooooo a minha família e o povo pelo carinho... na hora em que tudo parecia estar perdido, em que a tempestade e a dor insistia em permanecer e ficar mais forte a cada dia.... vocês estavam ao meu lado de alguma forma... 

Obrigado em mil línguas de fogo... a todos aqueles que rezaram/oraram (meus anjos) e que dobraram os seus joelhos por mim... 

Este carinho não tem preço... mesmo que eu declamasse as mais belas palavras, estas não iriam expressar todo o amor que transborda de minha alma, do meu ser, por vocês...

Esta Vitória é nossa... e jamais irie decepciona-los... e reafirmo a cada pulsar da minha vida... o meu compromisso em ser livre.... para poder lutar com toda a força que emana do meu ser... pois outro mundo es posible... 

Me sinto como a fênix... ressurgindo as cinzas, transformado e mais forte para o combate... HONRA E GLORIA!

Marcius Machado

Nenhum comentário: