Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Negaram o Direito de escutar o povo... o verdadeiro detentor do poder!


REJEITADA por 12 vereadores... Audiência Pública sobre a intenção de demolição do Colégio Aristiliano Ramos.

Vereadores que votaram contra a audiência: Professor Domingos, Adilson Padeiro, Vone, Gerson, Chagas, Rodrigo Silva, Enio, Adilson Apolinário, Baccin, Thiago, Pastor Mendes, Felício.

Após 18 vereadores assinaram proposta para retirar o Colégio Aristiliano Ramos da Lei Orgânica do Município de Lages como patrimônio histórico municipal, propus a referida audiência pública para que pudéssemos escutar o povo.

Por DITADURAS como essa que o povo não acredita mais em seus representantes...

Todas as reuniões e audiências que fizemos na outra legislatura o povo que participou disse NÃO a demolição e agora esta legislatura diz que NÃO ao direito de escuta-los.

Agrava esta mudança pelo fato de tramitar uma Ação Civil Pública na 13ª Promotoria de Justiça, contra a demolição do colégio.

Na Lei Orgânica do Município em 1988 os vereadores decidiram que o prédio do colégio de 1930 é patrimônio histórico municipal e hoje 18 vereadores buscam jogar esta historia no chão, e 12 vereadores se quer, querem escutar o verdadeiro dono deste patrimônio, o povo.

A Fundação Catarinense de Cultura se posicionou pela “recuperação do bem, que constitui não apenas a preservação de patrimônio lageano, como também a economia de recursos públicos”.

Quem não escuta o seu povo, não merece representa-lo.


Marcius Machado

Nenhum comentário: