Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

TRE/SC decide o meu mandato dia 23/04 ‪#‎marciusmachado‬

TRE/SC decide o meu mandato dia 23/04 ‪#‎marciusmachado‬
Importante decisão dos desembargadores na decisao da perda ou não do meu mandato de um representante popular que conquistou voto por voto na ‪#‎honra‬
E que por liberação do Presidente do PPS com assinatura reconhecida em cartório, dentro das normas da resolução n. 22610 do TSE sobre fidelidade partidária,
Peço as pessoas que gostam de mim... que de uma forma ou de outra nutrem a esperança de representantes do povo para o povo e com o povo, orem/rezem por mim.... para que os senhores desembargadores reconheçam a má fé do PPS em pleitear o meu mandato, mesmo indo contra a decisão/liberação do presidente do partido que é a autoridade legitima para liberar o seu filiado.
“...aqueles que mancomunam e afiam a maldade cairão... e aquele que teme o Altíssimo será protegido... aquele que é humilhado... Eu lhe protegerei e Estarei contigo... meu filho”
Marcius Machado

Nenhum comentário: