Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pessoal iremos recorrer juridicamente e administrativamente com toda a nossa força física, tecnicamente e espiritual, pois este é um mandato do povo para o povo e com o povo... e só ele tem o direito de me tirar.

A “perda de mandato é uma das medidas mais graves, dentro do sistema de separação de poderes, eu sempre votei contra”. (Presidente STF Joaquim Barbosa).

Conseguiram ofuscar a verdade levando os desembargadores a erro, no qual convenceram demonstrando a minha participação ativa na Câmara de Vereadores como Presidente da mais importante comissão que é a de Justiça, por 2 mandatos de 2008 a 2011 e reconduzido Presidente em 2012, bem como a minha participação na mesa diretora, vale ressaltar por méritos próprios e não do partido, muitas vezes apoio da oposição.

Nunca quis sair do PPS. E fica à incógnita porque o PPS perder uma liderança com destaque, sendo o mais votado da historia de Lages?

Sendo que foi deixado bem claro que eu não teria espaço para concorrer a Deputado Estadual, como ocorreu em 2006.

Porque a Dep. Carmem PPS seria obrigada a fazer dobradinha comigo e não com o Ex. Dep. Coruja PMDB, como será feito agora, acordo firmado para apoio na eleição de 2011.


Marcius Machado

Nenhum comentário: