Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

sábado, 16 de novembro de 2013

Até quando? Acidentes e mais acidentes e nada, nada e mais nada de ação!


Só neste ano solicitei por 3 vezes alguma medida de segurança neste cruzamento - 05/03/2013, 10/05/2013 e 04/11/2013.

Marcius Machado

----------------

Indicação n.º 382/2013
Para solicitar à secretaria competente, estudos de viabilidade para a implantação de medidas de segurança no cruzamento da Avenida Belizário Ramos com a Rua Marechal Deodoro – Posto Copacabana.
Justificativa

A frequência em que acontecem acidentes neste local é muito grande, já é uma reivindicação antiga da comunidade. Já morreram pessoas por falta de sinalização. É uma medida de segurança que reduzirá a velocidade dos carros e mostrará a via de preferência aos motoristas.

Sala das Sessões, 10 de Maio de 2013.

Vereador Marcius Machado

----------------

Indicação n.º 127/2013

Solicitar a Secretaria Competente a viabilidade para tomar medidas de segurança na Avenida Belizário Ramos, cruzamento com a Rua Marechal Deodoro, ponte do Posto Copacabana, onde muitas pessoas já morreram e sofrem acidente quase todos os dias.

 Sala das Sessões, 05 de março de 2013
Vereador Marcius Machado

----------------

Indicação n.º 1084/2013
Solicitar ao DIRETRAN e ao SEPLAN o estudo de viabilidade para a tomada de medida de segurança no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Belizário Ramos - Posto Copacabana.

Justificativa

Os moradores, pedestres e Condutores que usam este cruzamento reclamam da falta de segurança que tem ao cruzarem o mesmo. Quase toda semana há acidentes neste local devido à falta de sinalização e de uma medida de segurança (lombada física ou semáforo).

Sala das Sessões, 04 de novembro de 2013


Vereador Marcius Machado

Nenhum comentário: