Marcius Machado Cursos de Oratória e Desenvolvimento Pessoal

Clique na imagem serás direcionado para o site.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Caso da compra dos celulares SMARTFONES pela Câmara de Vereadores de Lages!

Quem decide a compra ou não dos celulares é o presidente da câmara, é privativo dele.

Soube da compra pelos meios de comunicação!

Eu tenho o meu, comprado com o dinheiro do meu labor.

Alguns vem na agressão dizendo OS VEREADORES e deitando o pau de forma GENERALIZADA.

Não é os vereadores, eu sou Vereador e não comprei nenhum celular SMARTFONE pelo meu gabinete!

Essa foi uma decisão do presidente da câmara.

Fui me informar sobre a licitação, como segue:

Foi por carta convite: apareceu 3 empresas.

Foi comprado 25 Nokias Lumia 930 por R$ 1925,00 cada.

Na internet achei no site da foto no preço médio R$ 1.319,00 cada.

O meu questionamento porque que não foi feita a licitação na modalidade de pregão*? o que o técnico me respondeu que a determinação para que fosse por carta convite.

*A modalidade de Pregão é o leilão de invertido. As empresas participam dando lances abaixo do valor cotado.

Marcius Machado

Nenhum comentário: